terça-feira, 28 de abril de 2015

Resenha do livro Contos de som e silêncio- Carolina Utinguassú e mais 12

Olá pessoal!!!!!!!!!!
Estou aqui para falar de outro livro de parceira!!!!!
O livro é uma coletânea de contos baseados em musicas como O menino da porteira e Medo de Chuva. Conta com o apoio de treze autores e historias hilarias e profundas, tais como os fatos que deram origem às musicas.
O conto da Carolina é baseado na musica Medo de Chuva, do Raul. Conta com um enredo bem envolvente, embora as histórias sejam curtas, e deixando um gostinho de quero mais no ar...
Acho que não tem muito o que falar dele, pois se e falar muito, acabo contando o livro pra vocês, então....
Bom, people, esse livro, com certeza ganha o joinha , pois une as duas coisas que mais gosto em uma só: musica boa e livro.

Até mais !!!!!

3 comentários:

  1. Olá bom dia, vc recebeu uma TAG 7 coisas

    passa lá no meu blog pra ver o post da TAG e as regras!

    www.coisasdemedy.com

    ResponderExcluir
  2. Olá !!! Vi sua mensagem no grupo e vim conhecer seu blog
    muito interessante, já estou seguindo
    desejando vem conhecer também o meu e me adiciona
    para estarmos em contato !!!

    Meu Blog Diário
    http://lorenacaribe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que legal você estar comentando sobre este livro! Eu tenho e acho o máximo, até porque tento escrever algumas coisas às vezes e serviu como um guia, he,he! Várias histórias legais! Abraço!

    ResponderExcluir