terça-feira, 5 de maio de 2015

Resenha do livro A Marca- John Coppola

E ai pessoal!!!

Hoje vou falar do livro A marca, mandado pela Editora Deuses.
Então, o livro é um romance, que tem como personagens principais a Elisa(uma adolescente de dezessete anos)e Heniel(um anjo que veio para a Terra para acabar com a humanidade). O romance improvável acontece quando Heniel chega à Terra e vai morar numa casa ao lado de Elisa. 
Ela fica abismada com o "visitante", pois ele emana luz. Ela o observava toda noite, até que se esbarraram e enfim se cumprimentaram. Foi amor a primeira vista. 
O visitante veio a Terra não somente cumprir sua missão, mas também lembrar às pessoas de que Deus existe e olha por nós, tentando tocar o máximo de pessoas que pode com suas doces e inteligentes palavras.

O livro retrata assuntos bem diferentes nesse livro, ligando amor e dever, e mostrando-nos que até nos piores momentos Deus é conosco. A forma de escrita do autor é bem detalhada, assim criando uma melhor construção do espaço em que a história é passada. Comporta personagens bastante fortes e determinados e lições que devemos implantar em nosso dia-a-dia.

Eu até hoje nunca tinha lido esse tipo de romance, mas essa primeira impressão foi bem convincente. Sempre tive curiosidade de ler livro deste gênero, como Fallen e Hush,Hush. 

Este livro, definitivamente, tem o meu grande e maravilhoso Joinha!!

                                               

Curtam:
Ávidos Leitores
Editora Deuses
Blog Depois Do Fim

Até a proxima, pessoal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário