quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Resenha do livro Esquimolândia- Ulisses Alves



Olá pessoas!!!
Hoje eu vou falar de um livro que eu esta esperando a muito tempo do autor que foi um dos primeiros com quem eu conversei e fechei parceria.

                                         SINOPSE
  

 Tudo aquilo que existe, precisou primeiro não existir. Se tudo o que existe é real e sua base foi a não existência, então tudo o que não é real existe como base de tudo o que é real. Aqui estão os fragmentos dessa verdade semi-mentirosa." Esquimolândia" narra as aventuras impossíveis de personagens distorcidos em um mundo caótico e sem sentido. Tal qual o mundo que chamamos de mundo. Porém, Esquimolândia não tem a responsabilidade forçada de ser coerente o tempo inteiro, ou em tempo algum. "Esquimolândia" é um mundo feito sob medida para quem gosta de viver os exageros contidos da existência. 
Esquimolândia  é um conto fantástico que se passa em dois lugares diferentes (Esquimolândia e Paivacity), e tem o foco principal em dois personagens que se encontram em determinado momento da história e  a partir daí é só você lendo pra saber(risos).

Ulisses Alves
 Como adoro fantasia e não é novidade nenhuma, curti bastante este conto, embora me perdi um pouco no começo. É realmente um tipo de história tipicamente "falsa" mas que nos passa um fundo de verdade. Se você procura por um conto onde tudo (mas tudo mesmo) pode acontecer, esse, sem dúvidas é a minha indicação. E para mostrar-vos meu total apreço pela história, faço dela a indicação de leitura semanal para vocês!!!
Enfim, esse livro, irrefutavelmente, tem meu JOINHA!!!!!

Até a próxima!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário